Estudos Sociais Alguem já recebeu? confira aqui

Estudos-Sociais.com REPROVADO!

Como dissemos antes, estávamos testando o site Estudos-Sociais.com e não foi preciso muito tempo para descobrir que é tudo uma farsa!

Como acreditamos que publicidade na internet é algo promissor, fizemos o cadastro no site para ver como funcionava, e só conseguimos acessar as pesquisas no primeiro dia!

No dia seguinte estávamos sem acesso ao site, então fizemos algumas pesquisas e vimos que o índice de reclamações na internet é altíssimo, e alguns usuários já pesquisaram mais a fundo descobrindo inclusive que o endereço da empresa não existe e ao pesquisar no google maps você cai no meio da praia de Nobby Beach.

Fora isso, alguns internaltas estão usando a imagem abaixo para dizer que já receberam algum pagamento, mas repare que a imagem é manipulada, pois na parte de baixo você vê que o navegador da internet não está logado no paypal e sim no facebook.



clique na imagem para ampliar



A pergunta da maioria das pessoas agora é: Porque fazem isso? Qual a intenção?

Pessoalmente eu acredito que a intenção seja gerar bastante tráfego no site deles para ganhar dinheiro com propaganda no Google Adsense, trata-se do programa de afiliados do Google onde você permite banners de propaganda em seu site ou blog e ganha dinheiro a cada vez que clicam em um deles.

Enfim, quero agradecer ao pessoal que mandou os links com as provas para que eu pudesse enriquecer este artigo, é isso pessoal, o negócio está reprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate